Estou, desde, o começo desse ano, sem conseguir parar de ouvir Sugar.
Simplesmente não consigo.
A música é boa demais. Tem um ritmo empolgante. Um refrão grudento. Um vocal carismático e, melhor de tudo, um riff espetacular.
A canção do DJ Robin Schulz cantada por Francesco Yates é sensacional. Impossível ouvir e não se contagiar. A vontade de levantar, dançar e curtir é grande. É exatamente o que se passa no clipe da canção. Confira abaixo:
Assim como o policial figuraça do vídeo, quando escuto Sugar quero jogar tudo pro alto. Quero ligar o botão do "Foda-se" e girar o volume até o 11. Quero que só o riff domine minha mente e o refrão nunca acabe, para eu ficar dançando no meio da rua sem precisar me explicar. Sem pensar na carreira ou no aluguel. É tudo apenas alegria. Pura.
Sempre repetindo:
Sugar, how you get so fly?
Robin Schulz é um dos grandes nomes da música eletrônica da atualidade. Autor de outras pérolas como a crítica Prayer in C e mixador da maravilhosamente viajante Waves de Mr. Probz, o cara já conquistou merecido reconhecimento mundial.
Jovem e promissor, é, ao lado de Calvin Harris e Avicci, a figura pioneira que está conduzindo o cenário da House Music, com clipes sempre bem feitos e shows de produção de dar inveja à muita banda de Rock consagrada.
Esses caras vão longe. Ah, se vão.
E eu fico só repetindo:
Sugar, how you get so fly?
E esperando por outras canções incríveis ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário