Mais um livro do Andarilho

Sobre o Blog

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música."
(Aldous Huxley)

Músicas de Andarilho surgiu de uma necessidade de um simples amante do Rock and Roll em externar seus milhares de pensamentos provocados pelo simples ato de ouvir uma boa música e andar por aí.

Mas o que é uma boa música?

Era uma vez um cara que estava triste e parecia que o universo conspirava contra ele. Certo dia ele ouviu uma música, sorriu e o universo, de repente, estava a favor dele. Essa é uma boa música.

Era uma vez um cara que estava trabalhando arduamente e sozinho em outro país. Em dúvida entre continuar seus planos ou abandonar tudo, ele ouviu uma música e decidiu que iria batalhar - não importa o quão duro fosse. Essa, meus amigos, é uma boa música.

Era uma vez um cara apaixonado por uma menina. Ele nunca teve coragem de se declarar pra ela. Um dia ele ouviu uma música e, instantaneamente, juntou toda a coragem que precisava. Eles viveram felizes para sempre. Essa também é uma boa música.

Era uma vez uma moça que ouviu uma música e se lembrou de um tio distante muito querido que gostava de cantar e tinha a voz parecida com a do cantor em questão. Ela ficou emocionada com a lembrança. Essa é uma boa música.

Era uma vez um cara que estava andando sozinho na rua, parou pra tomar um mate gelado e ouviu uma música. Naquele momento ele descobriu que era uma pessoa inteiramente feliz. Essa, meus caros, é uma boa música.

Senhoras e senhores, bem-vindos às Músicas de Andarilho.


Eye of Tiger é uma boa música...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...