Sobre o Autor

Minha foto

Sou um homem em constante dualidade. Metade de mim queria ser um astro do Rock. A outra metade um monge budista. O resultado disso foi um blog que mistura John Lennon e Jesus Cristo e um livro chamado Heróis e Anônimos.

Meditando no Banheiro, meu novo livro será lançado no final do mês

18/05/2017

Isso aí, você leu direito!



No final deste mês será o lançamento do meu segundo livro.

MEDITANDO NO BANHEIRO chega exatamente 2 anos após o lançamento do meu primeiro livro, Heróis e Anônimos que, modéstia à parte, recebeu boas críticas dos leitores.

E foi justamente por eles, meus leitores, ou em outras palavras, amigos e familiares, que decidi continuar escrevendo de forma independente. Meditando no Banheiro será lançado no dia 27/5, sábado, e você, leitor do blog Músicas de Andarilho é, mais uma vez, convidado à participar desse momento.

Decidi continuar na escrita porque, além de gostar da atividade, fui convencido por bons amigos a manter o ritmo. Não viso fama nem viver como escritor, mas se um hobbie pode se sustentar e levar alguma mensagem positiva para as pessoas, então por que não?



Sobre a obra

O destino gosta de jogar com as pessoas. É preciso saber lidar com ele. Não se pode ignorá-lo, nem lamber as bolas dele. É preciso ser frio. O sábio reconhece a força do destino. Não luta contra ela, mas não espera nada realmente. Às vezes ele te leva para o outro lado do mundo para te mostrar algo que estava embaixo do seu nariz. Às vezes vira sua vida do avesso sem ter nada para dizer de concreto.

Quando era garoto, Roberto escapou até a praia e passou algumas horas em contemplação olhando o mar. Naquele dia qualquer, era só ele, o sol e o som do vento sobre as ondas. E o Faísca, é claro. O cão vira-lata e sujo chegou do nada e deitou no pé do menino. Por um momento que poderia ser uma vida, os dois ficaram ali em silêncio. Um lapso de entendimento numa vida enigmática. Da mesma forma que chegou, o cachorro se foi. Simplesmente levantou e foi embora. O bastardinho nem olhou para trás. O garoto cresceu e nunca parou de procurar pelo cão. Talvez seja pura infantilidade. Ou talvez, Roberto saiba, de algum modo, que o Faísca está por aí, em algum lugar. Ele só precisa encontrá-lo.

Não preciso nem dizer que essa jornada vem regada à muito Rock and Roll, né?


Te espero lá!

Se interessou por essa épica odisseia da vida cotidiana escrita em formato de crônica etílica? Então nos vemos no lançamento!

Data: 27/5
Hora: A partir das 17h
Local: Bar Jacaré Grill, Rua Harmonia 305, Vila Madalena, São Paulo
Não paga para entrar. Paga-se apenas o que consumir no bar.
Preço do livro: R$39,00
Pagamento em dinheiro, cheque ou transferência online.

Saiba mais

Meditando no Banheiro já está à venda no site da Editora Multifoco. Então se você não pode ir no lançamento, mas quer ler, pode comprar online clicando aqui.

Caso queira comprar meu primeiro livro, Heróis e Anônimos, clique aqui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...