Leia também!

[CONHEÇA] Posada lança "Isabel", seu primeiro disco solo

01/03/2017

Carlos Alberto Posada é filho de mãe brasileira e pai argentino, nascido na Suécia, crescido em Pernambuco e radicado no Rio de Janeiro desde 2003. Iniciou na música por volta de seus 15 anos. Em 2013 lançou seu primeiro álbum “Posada”, que foi disponibilizado​ ​para​ ​download gratuito. “ISABEL”, seu segundo álbum de estúdio, é um convite íntimo para adentrar o universo cotidiano do autor sem nenhum filtro: da maneira mais sincera possível.

Capa do Disco "Isabel" (Foto: Daniel Terra / Divulgação)

O disco traz a voz única do ​"​cantautor​"​ e os violões de Posada e Rodrigo Garcia sem interferências, sem efeitos e sem edição: um ‘fotograma’ bruto do momento em que as canções foram registradas.

Contando​, ​ainda​,​ com as participações especiais dos artistas Chico Chico (​"​Efeitos Especiais​"​) e Duda Brack (​"​Remoendo​"​) e dos músicos Ismael Alves (​s​anfona em ​"​Sertão Alegre​"​) e Jander Ribeiro (​v​iola caipira em ​"​Remoendo​"​, ​"​Castanho​"​, ​"​Cartão de Visita​"​ e ​"​Sertão Alegre​"​), o disco foi mixado por Rodrigo no estúdio AVERA (RJ),​ em novembro de 2016, e masterizado por Ricardo​ ​Garcia no​ ​estúdio Magic Master (RJ), em dezembro de 2016.

Ouça agora pelo Spotfy clicando no link abaixo:

https://play.spotify.com/album/63DiCkKmYSZBaaOpG2IYES

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...