Mais um livro do Andarilho

[ESPECIAL] Postagem #600 e um Tributo à Jack Johnson!

06/10/2015

Blog completa 600 textos de muita música boa


Pois é, meus amigos. O blog Músicas de Andarilho completa, com a postagem de hoje, nada menos que 600 textos publicados!

Pode parecer pouco comparado aos outros blogs que têm quase isso tudo de post num dia, mas considerando que não há uma equipe por trás do blog e que cada postagem tem um texto original e, na maioria das vezes, comprido (às vezes até demais, reconheço), há de se convir que não é uma marca para passar em branco.

É por isso que na postagem de hoje preparei algo diferente.



Normalmente eu comento alguma música.

Dessa vez eu fiz música.

Ok, não fui eu o criador de tais músicas, é óbvio. Essas são pérolas preciosas que um mestre criou e comparado a ele eu sou apenas um tolo arranhando o violão, mas são canções que me inspiraram e inspiram quase todos os dias. Por isso resolvi tocá-las e homenagear o criador de tais obras primas. Afinal, sem Jack Johnson boa parte deste blog não existiria. Ele foi um dos que me levava para viajar toda vez que eu ouvia um disco seu até que, finalmente, decidi colocar tudo no papel. Além de um dos responsáveis pela inspiração para criar o blog, Johnson carrega também o mérito de ser quem me fez querer tocar violão.

Valeu, mestre!

Separei algumas canções dele aqui para mostrar a minha gratidão e oferecer aos leitores algo diferente do que os textos sobre canções que eles já conhecem há tempos. Tenho muito a melhorar, eu sei, e peço que abstraiam minha voz. Ainda sou um amador nessa arte, mas um dia chego lá, não no nível do brother havaiano aí de cima, mas num que seja suficiente para tocar para meus amigos numa praia ao pôr do sol. Já vai valer a pena!

Espero que apreciem ;)

Sitting, Waiting Wishing



Cupid



Banana Pancakes



Cookie Jar



Gone



Washing Dishes



E é claro, a inspiração para tocar não seria nada sem o aprendizado, por isso mais uma vez obrigado ao mestre e brother Silvério, pelas aulas ;)

Relembre quando o Blog completou 501 postagens
Relembre quando o Blog completou 400 postagens

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...