Leia também!

[NA ESTRADA] Uma Jornada Inesperada

28/08/2013

Andarilho sai de férias para estudar a música da Nova Zelândia


Tenho que admitir que não estou dando ao meu estimado blog o devido respeito que ele merece e que, por tantos anos, recebeu sem economias.

Acontece que, desde que me mudei para a Austrália, meu cronograma diário passou a ser meio incerto, exatamente como a vida é. Diferente da vida regrada que o Brasil me deu - trabalho de segunda a sexta e lazer aos sábados e domingos - aqui a coisa é ligeiramente diferente. Trabalho muitas sextas à noite, sábados e domingos. Feriados são ainda mais bem-vindos pois são os dias em que nos pagam mais. Só não fico triste por que todos meus amigos aqui estão na mesma situação. Devo admitir: às vezes pego uma folga no fim de semana, mas geralmente ela ocorre num dia em que não há nada de especial na cidade, nenhuma festa de aniversário rolando. Com essa escala de trabalho tão previsível quanto o resultado da mega-sena fica difícil manter uma regularidade nas postagens.



Mas tudo bem. A experiência está valendo a pena e a mais nova oportunidade que ela me deu é a de conhecer a Nova Zelândia!

Sim, meus amigos! A partir de amanhã, embarcarei numa nova aventura que durará 25 dias na Terra Média. Lá aproveitarei para estudar a música dos Hobbits, a poesia dos Elfos e o batuque dos Anões em meio à uma paisagem que vai das montanhas nevadas de Caradhras às prais de Belfalas, passando pelo grande Rio Anduin e o belíssimo vale de Valfenda.

Eu gostaria de poder atualizar o blog regularmente como tenho feito nos últimos 4 anos (desconsidere por favor as últimas três semanas), mas minha agenda será tão irregular quanto a jornada de Bilbo Bolsiero. De certo que se eu encontrar alguma hospedaria ou vila com Wi-Fi tentarei atualizar, mas não posso prometer que aparecerei aqui no próximo mês, pois os servos de Sauron estarão à solta e é sempre bom tomar cuidado e não emitir muitos sinais da minha humilde presença.

Caso não nos encontremos num bom Rock and Roll em breve, nos vemos no final de setembro.

Obrigado à todos e continuem viajando nos textos de suas músicas favoritas pelo menu à esquerda.

Por Frodo, Nova Zelândia aí vou eu ;)

Um comentário:

Danusa disse...

Puta que o pariu .. tive até que comentar!

I give you the light of Eärendil, our most beloved star. May it be a light for you in dark places, when all other lights go out

puta que o pariu..vc vai pra Terra Média...invejei!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...